domingo, 29 de maio de 2011

Cenáculo de Pentecostes - RCC - 29/05/11

          A cidade de Fraiburgo, na diocese de Caçador recebeu neste dia 29/05, muitas pessoas de vários lugares do estado para participarem do cenáculo de Pentecostes, promovido pela RCC.
         O encontro iniciou com a oração do terço, conduzido pelos membros da comunidade Servos da Misericórdia, de Caçador.
          Em seguida, a procissão motorizada que saiu da frente da Igreja Matriz de Fraiburgo, com a imagem de Nossa Senhora de Fátima, chegou ao local do encontro.
          Pe. Wilson Maiorki, reitor do Santuário e pároco da Paróquia Imaculada Conceição de Fraiburgo, acolheu a todos os presentes, desejando que o cenáculo fosse realizado para toda a igreja, pedindo a intercessão de Nossa Senhora que é Mãe de todos nós e nos faz irmãos, filhos da mesma Mãe, a Maria de Nazaré Mãe de Jesus!
         A pregação ficou por conta de Ironi Spuldaro, nome já conhecido no meio da RCC, que além das orações de Cura e Libertação, falou da Alegria de ser católico, de testemunhar com alegria nosso batismo. De fazer Reavivar o Espírito Santo, percebendo com mais "potência" sua presença em nosso coração, além de transformar a nossa casa em Pentecostes.
       Houve também o momento de adoração ao Santíssimo Sacramento,com a presença do Pe. José Juan da Misericórdia, o momento em que os olhos do Criador se cruza com os olhos da criatura, pois quando olhamos para a Eucaristia, Jesus olha nos nossos olhos.
      A Missa foi à tarde, presidida pelo Pe. João Luiz, diretor espiritual da RCC de Caçador, e teve a presença também do Diácono Everaldo. O padre enfatizou que precisamos pediro batismo no espírito Santo, pois ele nos lança para águas mais profundas. Que é preciso nos converter, pedir perdão e voltar ao caminho dos planos de Jesus e assim se deixar conduzir pelo Espírito Santo.
      O Cenáculo de Pentecostes foi animado pelo Ministério de Música Voz Amiga da cidade de Criciúma, e já deixa saudades...
      Que o Espírito Santo, o mesmo que encheu a casa onde estavam os discípulos em Pentecostes, possa reentrar em vós para vos fazer reviver!!!



Que Nossa Senhora de Fátima continue intecerdendo pelos movimentos e pastorais de nossa igreja, levando a Jesus todas as nossas necessidades e derramando bênçãos sobre as nossas vidas!

Um comentário:

  1. foi maravilhosos, que cada vez mais possamos ter estes momentos em nossa diocese. abraço a todos.

    ResponderExcluir